DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através do site atitudeorganica.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma pelo e-mail [email protected]. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

Portanto, se você desistir da compra no prazo de 7 dias, entre em contato imediamente durante esse prazo para devolver a mercadoria.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

– A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente através dos Correios por meio de logística reversa (que será enviada para o cliente)
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Atenção: O(s) produto(s) que não atender(rem) às condições exigidas acima, não será(ão) aceito(s) como devolução.

Restituição dos valores:

– Mercado Pago: O estorno referente ao(s) produto(s) devolvido(s) será realizado pelo sistema de pagamento utilizado no momento da compra.
– Pix ou transferência: O reembolso do valor integral do(s) produto(s) será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis contados do dia do pedido de cancelamento da compra.
 
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O(s) produto(s) não poderá(ão) trazer qualquer indício de uso.

TROCA DA(S) MERCADORIA(S)

Atencão!

Em caso de troca da mercadoria:

– Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
– Lembrando que todos os encargos de troca serão solidários: o cliente paga o frete de devolução e a loja paga o frete de volta ao cliente.
– A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou pix, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformadas em crédito na nossa loja virtual (cupom de desconto).

FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM

O cliente tem até 7 dias corridos – contatos da data do recebimento da mercadoria –  para efetuar sua reclamação de falta de algum produto na embalagem recebida. Caso não o faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.

Como solicitar o pedido de verificação falta de produto(s) na embalagem:
– Entre em contato por e-mail: [email protected]
– Informe o Numero do Pedido, Nome completo, Telefone para contato e Produtos faltantes.

Confira sempre a embalagem no ato do recebimento se não houve violação. Em caso de violação, recuse o recebimento e entre em contato com a ATITUDE ORGÂNICA imediatamente.