Satisfação 100% Garantida
0
Nenhum produto no carrinho.

0

Seja bem vindo!

Política de Devolução

POLITICA DE TROCA E CANCELAMENTO

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR ARREPENDIMENTO

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o consumidor deverá informar à Atitude Orgânica por meio do e-mail [email protected] e requerer a troca ou devolução e cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente, conforme art. 49 da Lei 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor).

 

A Atitude Orgânica se isenta da obrigação de atender as solicitações de arrependimento de compra de qualquer produto: 

-  caso não seja comunicado por e-mail ([email protected])

-  caso tenha passado do prazo estipulado (mais de 7 dias)

-  caso o produto não esteja na embalagem original ou esteja com indícios de consumo.

 

TROCAS E DEVOLUÇÃO DAS MERCADORIAS

Caso o cliente receba um produto diferente daquele comprado no site ou o produto esteja com defeito ou avaria, o consumidor deverá informar à Atitude Orgânica através de envio de e-mail para [email protected] e requerer reembolso, troca ou devolução do produto. 

O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento para a solicitação. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá informar até o primeiro dia útil subsequente.

Se o cliente desistir da compra durante o envio da mercadoria e a mesma estiver em trânsito, deverá RECUSAR O RECEBIMENTO DA MERCADORIA e entrar em contato conosco imediatamente através do email [email protected] 

 

A Atitude Orgânica isenta-se da obrigação de atender as solicitações de reembolso, troca ou devolução de qualquer produto:

- caso não seja comunicado por e-mail ([email protected]); 

-  caso tenha passado do prazo estipulado 

-  caso o produto não esteja na embalagem original ou esteja com indícios de consumo.

 

CANCELAMENTO DA COMPRA

O cliente tem o prazo máximo de 48 horas após a data do pedido de compra para realizar cancelamentos e desistências.

 

ENVIO

Oferecemos opção de frete via correios.. O valor do frete pode variar de acordo com região, quantidade e dimensões dos produtos. A entrega de nossos produtos é disponível para todas regiões do país em que os Correios trabalhem. Consulte se a sua região é atendida informando o seu CEP no Carrinho de Compras.

 

PRAZO DE ENVIO

O envio dos pedidos ocorre em cerca de 1 dia útil para compras aprovadas até o meio dia. Para compras aprovadas após o meio dia, trabalhamos para que o envio também ocorra no dia útil seguinte, mas dependendo do volume de pedidos, o envio poderá ocorrer somente no dia subsequente.

 

POLÍTICA & SEGURANÇA e POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas por nós.

 

ENVIO DE E-MAILS

A loja Atitude Orgânica nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área Minha Conta no site e altere sua senha.

Caso deseje parar de receber nossos e-mails, basta clicar no link de decadastramento que se localiza no rodapé de todos os e-mails enviados.

 

USO DAS INFORMAÇÕES

Para seu cadastro, solicitamos informações como: nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site.

O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções de produtos que revendemos. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções, entre em contato conosco por email ou decadastre-se.

 

PAGAMENTO

Todos os dados fornecidos para completar o pedido e efetuar o pagamento ficam armazenados no sistema do MOIP, que conta com os principais certificados de segurança, garantindo assim um ambiente de compra seguro e confiável.

 

Telefone (whatsapp) : + 55 (31) 99335-9335

Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (horário de Brasília).