Satisfação 100% Garantida
0
Nenhum produto no carrinho.

0

Seja bem vindo!

Perguntas Frequentes

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o consumidor deverá informar à Atitude Orgânica por meio do e-mail: [email protected] e requerer a troca ou devolução e cancelamento da compra.

O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente, conforme art. 49 da Lei 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor).

A Atitude Orgânica se isenta da obrigação de atender as solicitações de arrependimento de compra de qualquer produto:

  1. Caso não seja comunicado por e-mail ([email protected])
  2. Caso tenha passado do prazo estipulado (mais de 7 dias)
  3. Caso o produto não esteja na embalagem original ou esteja com indícios de consumo

Caso o cliente receba um produto diferente daquele comprado no site ou o produto esteja com defeito ou avaria, o consumidor deverá informar à Atitude Orgânica através de envio de e-mail para [email protected] e requerer reembolso, troca ou devolução do produto.

O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento para a solicitação. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá informar até o primeiro dia útil subsequente.

Se o cliente desistir da compra durante o envio da mercadoria e a mesma estiver em trânsito, deverá RECUSAR O RECEBIMENTO DA MERCADORIA e entrar em contato conosco imediatamente através do email [email protected]

A Atitude Orgânica isenta-se da obrigação de atender as solicitações de reembolso, troca ou devolução de qualquer produto:

  1. Caso não seja comunicado por e-mail ([email protected])
  2. Caso tenha passado do prazo estipulado
  3. Caso o produto não esteja na embalagem original ou esteja com indícios de consumo

O cliente tem o prazo máximo de 48 horas após a data do pedido de compra para realizar cancelamentos e desistências.

Oferecemos opção de frete via correios. O valor do frete pode variar de acordo com região, quantidade e dimensões dos produtos. A entrega de nossos produtos é disponível para todas regiões do país em que os Correios trabalhem. Consulte se a sua região é atendida informando o seu CEP no Carrinho de Compras.

O envio dos pedidos ocorre em cerca de 1 dia útil para compras aprovadas até o meio dia. Para compras aprovadas após o meio dia, trabalhamos para que o envio também ocorra no dia útil seguinte, mas dependendo do volume de pedidos, o envio poderá ocorrer somente no dia subsequente.